Como ir alem no que estou tentando fazer!?

Olá, sou Gilmar Castilho, tenho 18 anos atualmente, moro em São José dos Campos-SP, faço desenhos de vários estilos mas o foco é historia em quadrinhos, sendo mais especifico, e estou tentando mostrar os trabalhos que produzo.
Enfim, "Como ir alem no que estou tentando fazer!?" foi minha pergunta, e como ação pra conseguir, estou criando esse blog, assim acho que posso mostrar o que fiz e ainda estou fazendo, e mostrar como estou avançando nesse mundo.
Vá em frente, dê uma olhada por aqui, e se gostar volte qualquer hora pra ver as novas postagens, nos vemos por aqui.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Um novo ponto de partida nos desenhos! Mesa digitalizadora!

Fala ai pessoal!

Mesa Digitalizadora Wacom Ctl-480l Intuos
Bom demorei para dar essa notícia porque queria alguma pin-up pronta para mostrar pra vocês, agora em Novembro de 2014, adquiri uma mesa digitalizadora pra melhorar meu trabalho, simplesmente sensacional usar isso. haha 






Primeiro rabisco com a mesa digitalizadora.



Gostei demais, assim que recebi essa mesa fiz essa arte que esta aqui do lado, bom isso vai trazer uma nova cara e creio que uma melhora com certeza para as minhas obras, tanto é que agora estou querendo refazer algumas paginas que já estavam prontas de “Além de um Nome”, acho que vou refazer mesmo, e isso é um pouco ruim porque vai causar uma maior demora do que demoraria pra lançar a historia, mas com certeza ficará bem melhor.

 Bom não é muito que eu queria escrever aqui, mas sim apenas deixar registrado que agora tenho uma nova alternativa pra produzir, e claro queria mostrar essa que é a primeira pin-up que acabo de terminar.
Ilustração feita com a mesa digitalizadora para o livro Zero Reverse, de Sabrina Seabra
 Então é isso galera e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário